Roberta Miranda revela que foi ignorada por Marília Mendonça: “Blindaram ela”

Roberta Miranda é internada após saber da morte de Marília Mendonça

Ícone da música sertaneja, Roberta Miranda revelou em entrevista ao Estação Band FM que teve dificuldade em acessar Marília Mendonça para fazer parcerias musicais. A cantora reclamou que a equipe que trabalhava com a artista a “blindou” de uma relação próxima com ela. Consagrada como a “rainha do sertanejo”, Roberta contou que tentou algumas vezes estabelecer um contato com Marília, mas tinha as ligações ignoradas. Sem citar nomes, ela disse ter ficado magoada com a situação e que não desculpou quem a manteve afastada de Marília.

“O que me dói foi terem blindado a Marília Mendonça em relação a Roberta Miranda. A gente se encontrou uma vez, ela disse que nós iríamos fazer música. Liguei várias vezes, caiu na mão da assessora, e nada. Quando eu percebi que blindaram a menina, eu deixei ela pra lá. Continuei minha vida e pronto”, revelou.

Marília gravou a música “Os Tempos Mudaram” e cantou parte de “A Majestade e o Sabiá” quando a rainha do sertanejo gravou, em 2017, um comemorativo de 30 anos de carreira com várias mulheres do sertanejo.

Segundo Roberta, Marília a tinha como um ídolo, e não podiam ter sido afastadas: “Não se pode arrancar um ídolo de um fã e nenhum fã de um ídolo”, disse. A cantora ainda frisou que artistas da nova geração passam pela mesma situação. “Tudo que faz sucesso continuam blindando. Pra que fazer isso? A vida é tão breve”, concluiu.