
O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, viaja à Brasília nesta segunda-feira (03), onde permanecerá até a quinta-feira (06). Acompanhado do deputado federal João Maia (PL), Dr. Tadeu vai, entre outras coisas, tratar sobre convênios junto à Caixa Econômica Federal: “Temos mais de 20 convênios com a Caixa e vamos tratar para retomar obras como a rodoviária, a UPA e a construção de um Centro Obstétrico no Hospital do Seridó”, afirma o prefeito.
Dr. Tadeu também já tem agenda marcada com dois ministros: Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.
Na sua ausência do município de Caicó, assume, já nesta segunda-feira, o vice-prefeito, Toinho Santiago.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/O/Q/E2JToFShmPSDQRs6YoqA/whatsapp-image-2021-05-01-at-12.32.09.jpeg)
