A cantora Larissa Ferreira anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), que deixou a Mastruz com Leite. A artista justificou sua decisão fazendo um desabafo sobre sua saúde mental. Larissa contou que já iniciou um tratamento por hipnose com um psicanalista. Ela foi assediada sexualmente por um colega de banda há pouco mais de um ano.
“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, começou ela.
Larissa contou que quase não suportou a agenda de São João, e que não houve um adeus formal à banda. “Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão”, desabafou.