Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) descobriu que Berenice (Thati Lopes) está tendo um caso com Antônio (Tony Ramos). Depois de colocar uma cobra venenosa no quarto da jovem e ameaçar o marido, a vilã prepara uma nova vingança contra a rival. E, para colocar seu plano em prática, ela faz um pacto com Kelvin (Diego Martins). No próximo capítulo, a matriarca dos La Selva contrata Rodrigo (Maicon Rodrigues) para reaver o testamento de Cândida (Susana Vieira) e expulsar Berenice do bar:
Irene procura Rodrigo e descobre que Cândida deixou uma carta escrita onde dizia com quem ela gostaria que ficasse o bar”.
“A dona Cândida ia deixar tudo pra Luana, uma espécie de gerente… Soube que a Luana sempre discutia muito com o Kelvin”, comenta. Esperta, a vilã deduz que o garçom roubou o documento.
Irene procura Kelvin, afirma que sabe que o rapaz está com a carta da ex-patroa e faz uma proposta ao crush de Ramiro (Amaury Lorenzo): se ele lhe entregar os papéis, ela garantirá seu emprego.
“Não farei nada contra você… a não ser que se negue a me entregar”, ameaça. Sabendo que a esposa de Antônio não é de brincadeira, ele topa o acordo. Com o documento em mãos, Rodrigo procura Luana (Valéria Barcellos) e pede que ela entre com um processo para reaver o estabelecimento. “Estava esperando o dia em que teria essa oportunidade”, celebra.
No dia seguinte, um oficial de Justiça aparece no local com uma intimação para Berenice. “É uma ordem de despejo. Está aqui ilegalmente. Se não sair por bem, será pela polícia”, avisa Rodrigo.