Parente aciona Lívia Andrade na Justiça para pagamento de aluguel

Lívia Andrade – Wikipédia, a enciclopédia livre

Se você pensa que as brigas só acontecem dentro da sua família, você está bem enganado, querido leitor. No mundo das celebridades, elas são tão fortes, que vão até mesmo parar na Justiça. A coluna Fábia Oliveira descobriu que Lívia Andrade foi processada por um parente, que está contestando a estadia dela em um imóvel no qual ambos são herdeiros.

Segundo os autos da ação, que tivemos acesso com exclusividade, Hélio Eduardo de Andrade alegou que a apresentadora estaria usufruindo do imóvel em questão sem pagar aluguel.

No documento, ele explicou que o imóvel é uma herança, tendo ficado dividido para três herdeiros filhos (um deles é Hélio), no montante de 25% para cada um, e para dois herdeiros netos (um deles é Lívia Andrade), no montante de 12,5% para cada. Acontece que, de acordo com o rapaz, já faz alguns anos que a apresentadora utiliza a casa de forma exclusiva, e que “sempre questionou a requerida [Lívia Andrade] quanto a essa utilização exclusiva”.

Em 2019, ainda segundo Hélio relatou nos autos, Lívia Andrade foi notificada para desocupar o imóvel em um prazo de 30 dias, o que não aconteceu. Pouco tempo depois, veio a pandemia da Covid-19 e o caso não teve andamento. Ainda de acordo com ele, a apresentadora chegou a externar um desejo em comprar a parte dos demais herdeiros, mas nada foi feito.