Palmeiras tem oito na seleção do Brasileirão, Gabriel Jesus é o craque

Gabriel Jesus premiação craque Brasileirão (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

O campeão Palmeiras dominou a premiação do Craque do Brasileirão nesta segunda-feira. Foram sete jogadores, além do técnico Cuca, na equipe ideal da competição. O atacante Gabriel Jesus também foi o escolhido o craque do Brasileirão. O Craque da Galera foi o goleiro Danilo, da Chapecoense. Após o acidente aéreo, começou uma campanha na internet para elegê-lo. A mãe do arqueiro, dona Ilaídes, recebeu o troféu e foi aplaudida de pé por todos os presentes. A seleção do campeonato teve na defesa o goleiro Jaílson (Palmeiras), o lateral-direito Jean (Palmeiras), os zagueiros Geromel (Grêmio) e Mina (Palmeiras), além do lateral-esquerdo Jorge (Flamengo). O jogador rubro-negro brincou com o atacante Gabriel Jesus, como um dos que mais “perturbam” os defensores.

O meio de campo teve mais três do Palmeiras: Tchê Tchê e Moisés foram os melhores volantes. Dudu foi o melhor meia canhoto, enquanto Diego, do Flamengo, foi o melhor meia destro. Os atacantes foram Gabriel Jesus, também do Alviverde, e Robinho, do Atlético-MG. O jovem do Palmeiras comentou como o atleticano foi importante na sua infância.

“É um ataque que tem juventude e experiência, um cara que eu assistia jogar quando era pequeno. Eu ficava jogando bola na rua, cada um era um jogador. Às vezes, eu era o Ronaldinho, o Ronaldo, e também o Robinho. São craques da bola, que fizeram parte da minha infância” disse Gabriel Jesus.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here