Record contrata Mariana Godoy

Mariana Godoy acerta com o jornalismo da Record

As negociações entre Mariana Godoy e a Record chegaram a bom termo. Contrato assinado, ela será uma das apresentadoras do “Fala Brasil”, que passará por uma série de ajustes e reformulações. Mariana dividirá esse trabalho com Sérgio Aguiar.

O jornal de todas as manhãs da Record, além de ganhar novos âncoras, também passará por mudanças em sua dinâmica e conteúdo.

Estreia no próximo dia 22.

Antes da Record, Mariana passou por Globo, Globo News, Rede TV! e Band.

Mourão: ‘Presidente julgou minha presença desnecessária’

Mourão foi excluído de reunião ministerial nesta terça-feira (9)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, preferiu não polemizar sua exclusão da reunião ministerial convocada por Jair Bolsonaro nesta terça-feira (9). O encontro, que conta com a presença de 22 dos 23 ministros, não estava na agenda oficial do presidente nesta manhã.

“Não, não fui convidado, não fui chamado. Então acredito que o presidente julgou que era desnecessária a minha presença. Só isso”, afirmou Mourão a jornalistas em Brasília.

Os atritos entre o presidente e o vice se intensificaram no fim do mês passado, quando Mourão abordou publicamente o desempenho do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Bolsonaro se irritou, negou a intenção de demiti-lo e se referiu ao general da reserva do Exército de “palpiteiro”.

Em Caicó, PF apreende 500 comprimidos de Ecstasy nos Correios

droga na pf PF apreende 500 comprimidos de Ecstasy nos Correios de Caicó (RN)

Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil, prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (9/2), em uma agência dos Correios na cidade de Caicó (RN), dois homens de 38 e 39 anos, respectivamente, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos aproximadamente 500 comprimidos com característica de ecstasy.

A ação teve início quando a PF, utilizando o auxílio de cães, realizava inspeção nas encomendas postais no centro de distribuição dos Correios em Natal e detectou um pacote suspeito enviado de São Paulo que tinha como destinatário uma pessoa em Caicó (RN).

Os policiais então se deslocaram até aquela cidade e aguardaram a encomenda ser retirada, oportunidade em que dois homens apareceram e foram abordados no momento em que tentavam deixar a agência. De imediato o pacote foi aberto e continha um carrinho de brinquedo que trazia camuflado na carroceria, um saco plástico com os comprimidos.

Os homens receberam voz de prisão e ao serem identificados, um dos envolvidos apresentou documentação falsa. Eles foram conduzidos e autuados na Delegacia da Polícia Civil.

Brasil registra 1.350 novas mortes por Covid-19

O Brasil registrou nesta terça-feira (09) 1.350 novas mortes em decorrência da Covid-19, o que eleva o total de vítimas fatais da doença no país a 233.520, informou o Ministério da Saúde. Também foram notificados 51.486 novos casos de coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país atingindo 9.599.565, acrescentou a pasta.

Butantan prevê entregar 600 mil doses de vacina por dia ao Ministério da Saúde

Com o lote de 5,4 mil litros do princípio ativo (IFA) para a produção de mais doses da CoronaVac. Mais outros 5,6 mil litros que estão a caminho do Brasil, vindos da China, o Instituto Butantan terá a capacidade de produzir 17,3 milhões de doses da CoronaVac. Estes imunizantes começarão a ser entregues ao Ministério da Saúde a partir do dia 25. Com isso, a expectativa é a liberação de 600 mil doses por dia, até 15 de março.

Faleceu ex-funcionário da Rádio Rural e do Diário de Natal (RN)

armando Faleceu ex-funcionário da Rádio Rural e do Diário de Natal (RN)

Faleceu nesta segunda feira (08) em Caicó (RN) Armando Azevedo, ou Armando Tesourinha, como também era conhecido o ex-funcionário da saudosa Rádio Rural AM. Armando fez história em Caicó sendo entregador do extinto Jornal Diário de Natal (RN) editado na Capital do Estado.

Brasil registra 232,1 mil mortes e 9,54 milhões de casos de covid

O Brasil registrou nas últimas 24 horas um acréscimo de 636 mortes por covid-19 e 23.439 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta segunda-feira (8). Com os números, o país chega à marca de 232.170 mortes em decorrência da covid-19, além de 9.548.079 casos acumulados desde o início da pandemia. Deste total, o Ministério da Saúde estima que em torno de 8,4 milhões já tenham se recuperado.

Bolsonaro afirma estar ‘negociando’ volta do auxílio emergencial

presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (8) que está “negociando” com os ministros da Cidadania, Onyx Lorenzoni, da Economia, Paulo Guedes, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um auxílio financeiro para a população brasileira, que está “em situação bastante complicada”.

Em evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro ponderou que o Brasil está no limite do endividamento e que é necessário se preocupar com isso. “Temos um cuidado muito grande com investidores, mercado e contratos, que devem ser respeitados. Não podemos quebrar nada disso, ou não teremos como garantir que Brasil será diferente lá na frente”, completou o presidente.

Taxa do cheque especial sobe e a do crédito pessoal fica estável

taxa média do cheque especial em fevereiro é de 7,96% ao mês, uma variação positiva de 0,63% em relação a janeiro, quando atingiu 7,91% ao mês. Já a os juros do empréstimo pessoal se manteve estável a 6,08% ao mês. Os dados são de uma pesquisa mensal divulgada pela Fundação Procon-SP nesta segunda-feira (8) e foram coletados em 2 de fevereiro.

‘BBB’ do ódio: Globo é responsável por aqueles que confina?

Lucas, que pediu para deixar o programa, e o diretor Boninho

A nova edição do Big Brother Brasil não tem nem um mês no ar e já nos dá saudade do tempo em que os confinados brigavam feio por queijo ralado.

Nunca um reality condessou tanto ódio, cancelamentos, tortura psicológica, assédio moral e preconceito em uma só edição. A ditadura da lacração que prometia reinar absoluta transformou a “casa mais vigiada do Brasil” em um “campo de concentração” de um homem só. Massacrado, humilhado, Lucas não aguentou e pediu para sair.

Mas será que os “carrascos” são só os confinados?

Youtuber é morto a tiros durante ‘pegadinha’ que simulava assalto

Timothy Wilks foi morto a tiros enquanto ameaçava pessoas com uma faca de açougueiro

O jovem youtuber Timothy Wilks foi morto a tiros na última sexta-feira (5), durante a gravação de uma “pegadinha” que simulava um assalto. Durante a brincadeira, o jovem e um amigo ameaçavam pessoas no estacionamento do parque Urban Air, em Nashville (EUA). David Starnes Jr., 23 anos, que estava no grupo de pessoas ameaçadas, sacou uma arma e disparou contra Timothy. Em depoimento aos policiais, ele afirma que não sabia que era uma pegadinha e agiu em legítima defesa.

Segunda dose da Coronavac começa a ser aplicada nesta quarta-feira (10)

A partir desta quarta-feira (10), a Prefeitura do Natal (RN), através da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal), começa a aplicação da segunda dose da vacina Coranovac na capital potiguar.

Arthur é o novo líder do ‘BBB 21’

Arthur é o líder da semana no BBB 21 - Reprodução/TV Globo

Após ganhar a prova do líder com Projota no “BBB 2021” (TV Globo), Arthur é o novo líder da semana e garantiu a imunidade. Enquanto isso, o rapper ficou com o prêmio oferecido por um patrocinador do programa. Para ir para o lado VIP da casa, o instrutor de crossfit deu a pulseira para: Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol Conká, Viih Tube e Caio.

Arcrebiano atende big fone pela 3ª vez, imuniza Juliette e empareda Thais

Arcrebiano atende o big fone - Reprodução/TV Globo

Conforme Tiago Leifert havia avisado durante o programa “BBB 21” (TV Globo) ontem, o big fone tocou na noite desta sexta-feira enquanto o reality show era exibido ao vivo para todo o Brasil. Não faltou correria para atender o telefone, mas quem levou a melhor foi Arcrebiano. Ele atendeu o big fone pela terceira vez nessa edição e recebeu a informação da produção para indicar um brother ou sister ao paredão e imunizar outro participante.

Arcrebiano resolveu mandar Thais à berlinda e imunizou Juliette.

Gláucia Lima de volta ao rádio caicoense

A Jornalista Gláucia Lima estará de volta em breve ao rádio caicoense, a informação foi confirmada para a nossa reportagem, Gláucia inclusive já usa suas redes sociais para fazer a contagem regressiva para esta tão esperada volta, se tudo ocorrer como previsto, será dia 05 de Março, data muito especial na vida da blogueira que promete sacudir o “SERIDÓ”.

O prefixo ainda ela faz mistério, mas o destino será divulgado em breve!