Paulo Gustavo tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da covid-19. Segundo novo boletim, divulgado nesta segunda-feira (19), o ator e humorista apresentou melhora e, de acordo com os médicos, “os problemas mais urgentes foram contornados” após as últimas intervenções e procedimentos cirúrgicos.
“Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora. Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, informou o comunicado.



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/x/1/vmyZnJRmybnhFBd5KtIA/maternidade.jpg)


