GP da França: datas, horários e tudo sobre a 7ª etapa do campeonato de F1

Lewis Hamilton em ação no GP da França - Jean-Paul Pelissier/Reuters

Depois de ficar fora do calendário de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus, o GP da França está de volta neste final de semana com a presença de 15 mil torcedores e em meio a uma intensa disputa entre o líder do campeonato, Max Verstappen, e o heptacampeão Lewis Hamilton, que está a quatro pontos do piloto da Red Bull.

Nos dois últimos anos, desde que Paul Ricard voltou ao calendário da Fórmula 1, Hamilton dominou as corridas na França, mas hoje a Red Bull está desafiando a Mercedes de maneira mais forte do que em temporadas anteriores.

Como acompanhar o GP da França:

Sexta-feira, 18 de junho Treino livre 1, das 6h30 às 7h30: BandSports Treino livre 2, das 10h às 11h: BandSports

Sábado, 19 de junho Treino livre 3, das 7h às 8h: BandSports Classificação, das 10h às 11h: Band (SP e outras praças): BandSports

Domingo, 20 de junho Corrida, a partir das 9h30 (largada às 10h): Band e BandNewsFM.

Otaviano Costa na mira da RedeTV e Record

O nome de Otaviano Costa circulou nos bastidores da Rede TV! para o “TV Fama” e também chegou a ser cogitado para a próxima “A Fazenda”.  Mas, de oficial, por enquanto não existe nada. O apresentador, aliás, está muito feliz com seu trabalho na internet.

Vale lembrar

Otaviano Costa e a atual apresentadora do “TV Fama”, Alinne Prado, trabalharam juntos na Globo. Estiveram à frente do “Vídeo Show”.

Wesley Safadão vai agitar o sábado através de sua Live

No próximo sábado, a partir das 20 horas, em Campina Grande, na Paraíba, vai rolar a festa de São João de Wesley Safadão, com transmissão pelo YouTube. Safadão vai reunir Alceu Valença, Israel e Rodolffo, Taty Girl, Tirullipa e a campeã do BBB Juliette Freire.

Bolsa Família começa a receber a terceira parcela do auxílio

Os beneficiários do Bolsa Família começam a receber a terceira parcela do auxílio emergencial a partir desta quinta-feira (17). Esse grupo segue o calendário regular de pagamento do programa, que é realizado nos dez últimos dias úteis de cada mês, de forma escalonada, de acordo com final do NIS (Número de Identificação Social).

São beneficiados ao todo 10 milhões de pessoas do programa, mas nesta quinta recebem o pagamento quem tem o NIS final 1. Para quem recebe por meio da poupança social digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Nesta quinta, também encerra o calendário de saques do ciclo 2 que corresponde a segunda parcela para os inscritos no CadÚnico ou no aplicativo da Caixa. A partir de sexta-feira (18), começa o pagamentoda terceira parcela para esse grupo.

Nova Caicó Sorridente se destaca entre as clínicas odontológicas na região do Seridó

A Nova Caicó Sorridente vem se destacando entre as Clínicas Odontológicas na região do Seridó pela qualidade dos diversos serviços oferecidos no espaço. A clínica existe há 8 anos, mas foi em setembro de 2020 que ganhou uma grande guinada com a administração de Dr. Caio Alves e Drª´Kátia Cota que deram uma nova identidade a marca, mas mantendo o seu endereço na Avenida Seridó, um dos setores mais movimentados da cidade.

O espaço que reúne aconchego e bom atendimento também devolve auto estima aos clientes que ganham um novo sorriso através de um planejamento personalizado feito de acordo com as demandas necessitadas.

A clínica conta com 4 profissionais gabaritados: Dr. Caio ( responsável pela parte de reabilitação oral e de estética), Drª Kátia Cota ( responsável pela parte de ortodontia), Dr. Júnior Dutra (que cuida parte de endodontia) e Dr.Ivan ( especialista em cirurgia geral). Juntos, esse time de sucesso oferece um atendimento humanizado, conquistando a confiança até mesmo daqueles que temem ir ao dentista.

Outro ponto positivo são as diversas capacitações que os profissionais fazem questão de sempre participarem, inclusive trazendo novas tecnologias para amenizar constrangimentos, dores e desconfortos. Nesse ponto,em especial, a clínica está investindo em equipamentos de qualidade e uma estruturabem equipada para proporcionar um atendimento bem suave e ágil.

“No atendimento odontológico, muitas vezes os pacientes não têm a menor ideia dos procedimentos que estão sendo realizados. Isso pode gerar muita ansiedade e medo. Aqui, nós criamos um laço com o paciente para que ele se sinta seguro e entenda que cada procedimento irá melhorar a sua saúde bucal”, disse Dr. Caio.

Oportunidade única: Smartphones com preços imbatíveis em Caicó

Carlinhos CDs Cell fica localizado na Loja 01 no interior do Supermercado Queiroz em Caicó. Super indico!

Caicó registra mais 24 novos casos de covid-19 nesta quarta (16)

A Secretária Municipal de Saúde de Caicó divulgou nesta quarta-feira o registro de 24 novos casos de COVID-19 no município.

Com relação aos casos, foram 09 homens e 15 mulheres. Destes, 01 é criança.

Os casos residem:

02- Alto da Boa Vista;
03- Barra Nova;
03- Boa Passagem;
01- Centro;
03- Canutos e Filhos;
01- Castelo Branco
01- Paraíba;
01- Penedo;
01- Recreio;
01- Serrote Branco;
01- Salviano Santos;
02- Soledade;
01- Samanaú;
02- Vila Altiva;
01- Vila do Príncipe.

 

Leonardo diz à Justiça que não humilhou o autor de “Pense em Mim”

Cantor sertanejo Leonardo -  Glaucon Fernandes - 26.jan.2019/Eleven

O cantor Leonardo disse à Justiça que não humilhou nem enganou o compositor Mário Soares, um dos autores do clássico sertanejo “Pense em Mim”. A declaração foi feita num processo aberto pelo compositor, que entrou com um pedido de indenização por danos morais e materiais contra o cantor alegando que a dupla sertaneja Leandro e Leonardo gravou a música em 1990 sem a sua autorização prévia. Mário Soares disse na ação nunca ter recebido a remuneração devida pelos diretos autorais.

Na ação, que também envolve gravadoras, afirmou ter se tornado um mero coadjuvante da história e que frequentemente é ludibriado e humilhado por Leonardo. “Sempre que se encontram, [Leonardo] pede o número de sua conta bancária, fazendo alusão de que está milionário e que Mário merece uma caixinha”, afirmou à Justiça o advogado Alexandre Teixeira Moreira, que representa o compositor. Mário cobra o pagamento de R$ 598,8 mil, considerando royalties e indenização.

Leonardo disse à Justiça que o processo é uma aventura jurídica de pessoas que tentam enriquecer sem causa.

Polícia age e prende quatro homens suspeitos de estarem envolvidos no roubo de gado em Caicó

Policiais militares de Caicó, conseguiram localizar no final da manhã desta quarta-feira (16), através de denúncia, animais bovinos que foram furtados de fazenda nos últimos dias. Ao chegar no local, que é na região do Perímetro Irrigado do Sabugi, foram localizados 9 animais, além de motos e 5 homens. Um deles fugiu e 4 foram detidos.

As guarnições deram seguimento às diligências na tentativa de prender o homem que fugiu.

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 90,7%; Seridó tem 80%

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 90,7%, registrada no fim da manhã desta quarta-feira (16). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 603. Até o momento desta publicação são 37 leitos críticos (UTI) disponíveis e 361 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 178 disponíveis e 242 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 88,8% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 99,1% e a Região Seridó tem 80%.

Band cogitou Carolina Ferraz como nova apresentadora do MasterChef; Apresentadora foi a Justiça trabalhista pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Carolina Ferraz foi procurada pela Band, que queria a atriz e apresentadora à frente do MasterChef Brasil, no lugar de Ana Paula Padrão. A oitava temporada do reality tem estreia prevista para o mês que vem.

O contrato de Ana Paula vence em julho e a emissora chegou a pensar em substituir a jornalista. O acordo entre a Band e Ana Paula é renovado anualmente. Carolina, no entanto, segue na Record. O que mais pesa para a apresentadora do Domingo Espetacular é ser contratada pela emissora nos moldes CLT e ter mais estabilidade financeira e profissional.

Para quem não sabe, em agosto de 2017, Carolina teve seu contrato fixo com a Globo encerrado, depois de 27 anos de casa, e foi à Justiça trabalhista pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Brasil e Peru agita a Copa América nesta quinta (16)

O SBT transmite nesta quinta, 21h, Brasil e Peru pela Copa América, em uma reedição da última final do mesmo torneio. Há a expectativa de uma audiência ainda melhor da que foi conquistada no último domingo.

BandNews FM: Homenagem a Ricardo Boechat

A propósito, a Central de Ouvintes da BandNews FM agora leva o nome do saudoso Ricardo Boechat, morto em 2019, merecido. Uma equipe voltada só para receber mensagens, denúncias, queixas, informações etc.

Globo já tem definidas as suas próximas atrações deste ano

A Globo, nesses próximos tempos, vai centrar todo o seu poder de fogo na cobertura da Olimpíada, movimentando cerca de 50 profissionais no Japão, a partir do dia 23 de julho. Só repórteres e pessoal de retaguarda irão viajar, em atendimento a um pedido do COI – Comitê Olímpico Internacional – para redução no número de credenciamentos.

Enquanto narradores e comentaristas farão seus trabalhos aqui no Brasil.

Imediatamente após, no dia 10 de agosto, está programada a estreia do “The Masked Singer”, com apresentação de Ivete Sangalo e a participação de 12 celebridades. Formato da Endemol Shine.

E, na sequência, “The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert. Já em ritmo de aquecimento para a programação de fim de ano.

Governadora Fátima Bezerra visitará Barragem de Oiticicas, no Seridó, nesta quinta (17)

Ao lado de Prefeitos da região do Seridó a Governadora do RN Fátima Bezerra visitará as obras físicas e sociais do Complexo Barragem de Oiticicas nesta quinta (17). A visita integra uma agenda construída pela ADESE em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu e a Secretaria de Recursos Hídricos do RN.

A visita está marcada para ter início as 8h30 começando pelas obras físicas da Barragem de Oiticicas e depois a nova Barra de Santana. As 9h30 acontece uma mesa de diálogo na Quadra Poliesportiva da nova Barra de Santana com a seguinte pauta:

  • Pré-acordo assinado pelo Governo do Estado sobre o Programa de Integração do São Francisco (PISF-Eixo Norte);
  • Projeto Seridó e seu contexto atual;
  • Novo marco regulatório do saneamento básico (Lei Federal 14.026 de 15 de julho de 2020) -anteprojeto de Lei complementar estadual;
  • Complexo Barragem de Oiticicas – estado da arte atual.