
O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve nova piora em seu quadro clínico após sofrer uma infecção no pulmão. Ontem, o quadro obrigou a administração de uma nova rodada de antibióticos no sertanejo. O boletim médico enviado a Splash diz que o cantor segue internado em estado grave, “sob ventilação mecânica em hemodiálise contínua”.
Maurílio realizaria uma traqueostomia ontem, mas o procedimento, cujo objetivo era permitir que o cantor voltasse a respirar sem o auxílio do tubo pela boca, foi novamente remarcado. No início dessa manhã, Luana Ramos, mulher do cantor, pediu que as orações por ele continuem. O sertanejo está internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde gravava um DVD ao lado de Luiza.



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/x/0/twdD5yT22NceXeRZ9TvA/whatsapp-image-2021-12-28-at-20.44.02.jpeg)


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/k/0/Er02IyTMmO6RIvytsMyw/whatsapp-image-2021-12-28-at-12.32.17.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/m/D/QOY59sT2WPxPfQMB1blg/25216596547-888dcef6e3-c.jpg)
