‘Ninguém faz televisão sozinho’, declara Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral’

Reinaldo Gottino destaca a importância do trabalho em equipe no sucesso do 'Balanço'

O formato “Balanço Geral”, da Record, alcança uma enorme repercussão por todo Brasil e muitas vezes chega à liderança de audiência, provocando inclusive mudanças nos canais concorrentes. Na Grande São Paulo isso não é diferente. Reinaldo Gottino, âncora, em conversa com a coluna, falou sobre o momento do programa e ressaltou a importância do trabalho em equipe para alcançar esse desempenho.

“Foi um ano muito bom pra gente. Ano que o ‘Balanço’ se firmou mais como revista eletrônica. Mesclando jornalismo, entretenimento e opinião. Ano de firmar uma relação com o telespectador”, declara o jornalista.

Gottino também destaca a importância da parceria com seus colegas:

“Ninguém faz televisão sozinho. Lombardi, Fabíola, Judite e Garçom formam esse time. Uma química forte. Hoje tenho noção da importância da equipe. Temos quatro pessoas que cuidam do programa. Claudia Aied, Renata Cornet, Daniel Martins e Edu Nerath, eles que colocam a escola na avenida. Respondem diretamente à direção. Tenho Cris Scaff e Tatiane de Jesus comandando a chefia de reportagem. Uma parte técnica e de engenharia muito forte e ágil”.