Não deve ser dessa vez que Neymar retornará à seleção brasileira. Afinal, o atacante sentiu dores no treinamento do Santos na última quinta-feira (21) e ficou fora das atividades de sexta e sábado. Dessa maneira, o Peixe comunicou a CBF sobre o um edema na coxa do camisa 10.
O técnico Carlos Ancelotti convocará nesta segunda-feira a seleção brasileira para os jogos contra o Chile e Bolívia pelas últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A expectativa do Santos é que Neymar seja preservado dos primeiros treinamentos da semana e, assim, ter condições clínicas de atuar contra o Fluminense, no domingo (31), na Vila Belmiro.
Neymar apresentou o problema na coxa na atividade de quinta e deixou o treino logo em seguida. Assim, ficou na academia na sexta e no sábado, e se queixou de dores ao caminhar. A percepção, contudo, era de que “não era nada sério”.
Dessa maneira, o Santos entrou em contato com o departamento médico da CBF para informar sobre o edema na coxa. Agora, a seleção pode chamar o jogador e fazer sua própria avaliação. No entanto, a chance disso ocorrer é pequena.