Justiça destitui junta interventora do Hospital do Seridó

hospital

A Junta Interventora na Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, que administra o hospital do Seridó em Caicó, foi destituída, obedecendo uma determinação da Justiça Federal. No momento, permanece a Fundação Hospitalar Carlinhos Dantas com uma decisão Judicial que aquela Instituição é de natureza Privada. Se o Deputado Estadual Vivaldo Costa quiser reassumir estaria apto, mas, Segundo informações obtidas pela reportagem, durante reunião ocorrida nesta quinta-feira (09) e que contou com a participação da Procuradoria Federal, o representante do Hospital, Sebastião Paulino (Bastinho), afirmou que o Deputado Vivaldo Costa não tem mais interesse de assumi o Hospital do Seridó.

Sendo assim, precisa assinar um documento onde declara esta renúncia. Devendo o Ministério Público nomear uma nova Junta Interventora. Enquanto este trâmite não ocorrer fica o Município e Estado incapacitado de transferir recursos públicos para aquela Instituição.

A Diretora Clínica do Hospital do Seridó, Dra. Verônica Alcântara pediu exoneração da função alegando que situação desconfortável para continuar como Diretora Clinica da Unidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here