
Japão e Suécia ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta-feira (25), pela terceira e última rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Com isso, os japoneses, terminando em segundo lugar, serão os adversários do Brasil na segunda fase do Mundial. O jogo será na segunda-feira, em Houston, às 14h (de Brasília).