‘BBB’: Com Karol no paredão, reality perderá vilã e decretará fim de grupo

Karol Conká no "BBB 21" - Reprodução/Globoplay

Depois de muita discussão nas redes sociais e até mesmo de preocupação por parte de anunciantes, o “BBB 21” segue firme no plano de aliviar o clima no confinamento e esvaziar o grupo chamado como “gabinete do ódio”. Uma semana após eliminar Nego Di em movimento estratégico no jogo, o reality deve perder sua maior vilã nesta terça-feira (23). Indicada pela líder Sarah, Karol Conka viu seu reino desmoronar nesta semana, que parecia preparada para mirar em Pocah e Projota. Sem conseguir se manter quieta, a cantora acabou por incendiar conflitos entre Gilberto e Arthur e ainda bateu de frente com Camilla de Lucas.

Antes querida e escolhida para o pódio por seis participantes, Karol viu sua popularidade despencar na casa. Transformada pela edição em uma vilã “maluquinha”, a cantora não conseguiu recuperar a simpatia perdida no momento em que impediu Lucas de almoçar e constantemente o humilhou. A indicação de Sarah, no fim das contas, serviu como uma espécie de vingança pelo amigo, que desistiu da atração.

Passados quatro paredões, Karol deixará o programa na terça-feira pronta para lidar com o estrago em uma carreira de anos. Nesse sentido, sua provável saída será um favor para a equipe que administra sua vida profissional. Está na hora de colar os cacos. Dentro da casa, Lumena e Projota, o esvaziado “gabinete do ódio” deverá entender finalmente o recado iniciado pela saída de Nego Di. O jogo deles pega muito mal. Neste paredão, Gilberto e Arthur serão figurantes.