O streaming continua exercendo um papel fundamental para o artista brasileiro nesses tempos de pandemia. É um mercado em expansão e que também abre portas para diversos outros profissionais.
Ontem, por exemplo, o Amazon Prime Video anunciou mais uma série de comédia: “LOL: Se Rir, Já Era”, com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão,produção da Formata.
Em “LOL”, já exibido em vários países, um grupo de comediantes vai competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem, enquanto lutam por um prêmio de R$ 350 mil. O valor será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.
“LOL: Se Rir, Já Era” é a décima adaptação da série japonesa “Hitoshi Matsumoto Presents Documental”, que desde 2018 lançou edições locais em países ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá.
São seis episódios e um grupo de 10 artistas de diversos estilos de comédia.