Tiroteio em pousada de luxo termina com dois mortos e “duas influenciadoras digitais” presas

Dois homens morrem após confronto com a PM e digitais influencers são presas ao tentar fugir da polícia, em pousada de luxo na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Dois homens morreram em confronto com Policiais Militares na Praia do Garcês, na cidade de Jaguaripe, baixo sul da Bahia. Duas influenciadoras que estavam com eles foram presas enquanto tentavam fugir da polícia. Os casos aconteceram na tarde de segunda-feira (11). As mulheres seguiam detidas na manhã desta terça.

Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraiso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelos dois homens, e revidou.

Os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.

De acordo com a PM, Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas. As duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace.