Silvio Santos ordena a divulgação de canais a cabo nos intervalos do SBT

Silvio Santos pediu que emisora exiba propagandas sobre canais concorrentes - Reprodução / Internet

Depois de firmar parceria de coprodução com os canais do grupo Discovery, Silvio Santos decidiu que o SBT passará a divulgar também canais a cabo em sua programação. Na última quinta-feira (11), durante o intervalo da novela mexicana “Triunfo do Amor”, a emissora colocou no ar uma propaganda sobre o canal A&E. “Pra quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, dizia o texto exibido na vinheta publicitária. A coluna apurou que o mesmo deve ocorrer em breve com outros canais por assinatura.

A iniciativa partiu do próprio Silvio Santos, que ordenou a produção das propagandas. Internamente, o comentário é de que esta seria uma maneira de estreitar laços para coproduções do SBT. Boa parte das novidades da programação da emissora neste ano serão frutos de parceria. Somente neste ano, a emissora colocará pelo menos dois programas produzidos em parceria com a TV a cabo: “Te Devo Essa”, reality de reforma comandado por Dony De Nuccio, e “Mestre da Sabotagem”, disputa gastronômica apresentada por Sérgio Marone.