
Serginho está desenvolvendo um novo programa na Globo. Após passar 25 anos no comando do Altas Horas, o apresentador levou uma nova ideia de atração à alta cúpula da emissora, que já analisou a proposta e começou os preparos para lançar o veterano no projeto. Os detalhes ainda não foram revelados. A informação foi dada em primeira mão pela coluna Play, do jornal O Globo. O Altas Horas vai continuar no ar caso a emissora realmente leve a ideia para frente, e o projeto apenas dará mais tempo de tela para Groisman na rede. Aos 74 anos, ele tem contrato com a Globo assinado até 2027.
Serginho Groisman está na emissora desde 1999, e começou apresentado o Festival da Música Brasileira. No ano seguinte, ele passou a comandar o Altas Horas, que segue no ar como um dos programas mais longevos da casa.
O profissional já trabalhou no SBT, à frente do Programa Livre (1991-2001), que consagrou na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) com um formato bem parecido com o do programa que apresenta atualmente.