/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/i/kJmJUuSzSYftqMNycfyw/armas-2.jpg)
Quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina em um campo de futebol society na Rua Tambaú, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (6). Durante o ataque, outras pessoas foram baleadas e sobreviveram. Até a última atualização desta reportagem, quatro suspeitos foram capturados, sendo três adultos e um adolescente.
A região onde o crime ocorreu é a mesma em que duas irmãs influenciadoras foram mortas no dia 1º de maio. Após o episódio, a violência no bairro e na vizinhança se intensificou. Conforme testemunhas, os alvos da chacina estavam jogando futebol quando criminosos armados invadiram o local, usando camisas com a palavra “Polícia Civil”, e dispararam dezenas de tiros.
Após o crime, a Polícia Militar perseguiu o carro usado pelos criminosos e capturou quatro suspeitos. Entre eles estão três adultos, com idades de 18, 19 e 22 anos, e um adolescente de 15 anos. Segundo a Secretaria da Segurança, quatro pistolas, 49 munições, aparelhos celulares, um veículo e drogas foram apreendidos com os suspeitos. Os três adultos foram autuados por homicídio, por integrar organização criminosa, por porte ilegal de arma de fogo e por corrupção de menor de idade. Eles já possuíam antecedentes por tentativa de homicídio, roubo, tráfico e receptação.