“Paulinha me diz o que é que eu faço”; Os fã choram por sua partida e eu também!

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;

Paulinha era uma das cantoras que eu mais admirava, sou fã das canções que ela interpretou junto a uma das bandas mais queridas do Brasil, Calcinha Preta. Quem me conhece verdadeiramente sabe o quanto eu amo e admiro essa banda conhecida como a maior banda de forró do planeta.

Parece que perdi uma pessoa da minha família, esquisito, mas é o que sinto.

Acompanhei todos os detalhes de sua internação desde o primeiro momento e fiz questão de compartilhar tanto aqui em nosso Blog, quanto em meu programa na 100,7FM, inclusive a entrevista coletiva realizada nesta terça (22) foi transmitida ao vivo em meu programa, na esperança de ouvir da equipe médica que você estaria bem e iria ter alta em breve.

É Paulinha, cala uma voz linda, perfeita e humana. Tive a honra de estar perto de você por três oportunidades, onde na primeira vez que fui entrevistar a banda Calcinha Preta, não sabia nem o que perguntar ou que fazer, pois era uma sensação de realizar um sonho, estar perto daqueles cantores e tendo a missão de entrevistar a banda que sempre fui fã. Que Jesus possa lhe receber de braços abertos e dar o conforto a todos seus familiares e amigos, em especial a sua mãe, dona Josefa.

Encerro minhas palavras dizendo, “Paulinha me diz o que é que eu faço…..”

Por Luciélio Henrique