Três homens com mandados de prisão foram capturados na noite desta segunda-feira (19) em Lajes, cidade distante cerca de 130 quilômetros de Natal. As prisões aconteceram durante blitz da operação rodovia, da Polícia Rodoviária Federal. O primeiro homem, de 50 anos, estava com documentação falsa quando foi abordado pelos policiais. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF ele tinha mandado de prisão em aberto, por porte de documentos falsos.
Na segunda ocorrência, foi preso um homem de 55 anos, natural de Nísia Floresta/RN, passageiro de um táxi que seguia de Natal para Mossoró. De acordo com a PRF, contra ele existia um mandado de prisão em aberto por estupro.
Ainda segundo a PRF, a terceira prisão aconteceu quando o condutor de uma motocicleta, um homem de 31 anos, natural de Assu, não atendeu a ordem de parada dada pelos policiais. O suspeito foi perseguido e capturado. O homem era foragido do semi aberto desde novembro passado, possuía mandado em aberto por porte ilegal de arma de fogo e já havia sido preso por tráfico de drogas, assalto à casas lotéricas e homicídio.
Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi.