Natanzinho Lima, fenômeno da nova geração do forró

Quem é Natanzinho Lima, fenômeno da nova geração do forró

Natanzinho Lima se tornou um fenômeno da nova geração do forró. Além das paradas musicais, o jovem de 22 anos conquistou o público com um jeito simples, verdadeiro e cheio de carisma. Além é claro, da presença constante no Instagram, que já soma quase 6 milhões de seguidores.

Natural de Itabaiana, Sergipe, o cantor é destaque nos charts Artistas 25 e Hot 100 da Billboard Brasil e já coleciona milhões de streams nas plataformas digitais, hits que viralizam nas redes sociais e parcerias de peso com grandes nomes da música brasileira, como Wesley Safadão, que apadrinhou o jovem.

Natanzinho, que descobriu seu amor pela música cantando no chuveiro, iniciou sua carreira com o projeto “De Bar em Bar”. Antes disso, em 2019, o cantor trabalhava como garçom. Mas Natã Lima Nascimento, desde cedo foi influenciado pela música nordestina, especialmente os ritmos de forró, piseiro e brega.

Cresceu em uma família humilde, mas sempre teve o apoio do pai para seguir na carreira artística. Aos 15 anos, já em busca de um futuro na música, o artista se apresentava em eventos locais e compunha suas próprias canções. Quando conseguiu se profissionalizar, percorreu um caminho em busca da própria identidade, até encontrar o cantor autêntico que se tornou.

Hoje, é dono de sucessos como “Me apaixonei nessa morena”, “Mentira Estampada” e “Pilantra e Meio”.  Natanzinho já alcançou o Top 1 do Brasil com o hit “Uma e Quinze da Manhã” nas plataformas de streaming.

Neste sábado, 10 de maio, o cantor grava o primeiro grande DVD de sua carreira, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Natanzinho também virou referência de estilo. Seu chapéu característico, agora usado em sua rotina, se tornou sua marca registrada e tem influenciado os fãs por todo o país a adotarem o acessório.