Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, ídolos da música sertaneja, declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida eleitoral deste ano. Os artistas se reuniram com o chefe do Executivo e outras personalidades e políticos no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira (17).
“Eu venho aqui, trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro”, disse Leonardo. Em seguida, Gusttavo Lima conclamou os seguidores a também declarar apoio ao atual presidente.
“Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, disse o artista.
Os cantores Zezé de Camargo, Sula Miranda e Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, também declararam apoio ao presidente nesta segunda-feira. A reunião, que teve início do fim da manhã, estendeu-se até a tarde.