Empresário de Calcinha Preta nega climão: “Divergência de opiniões”

Caclinha Preta no palco do Encontro

A banda Calcinha Preta esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30/3) e quem viu o programa notou um clima de tensão entre os cantores Daniel Diau e Silvânia Aquino. Por um momento, eles se desentenderam sobre como se deve olhar para a vida após a partida de Paulinha Abelha. Procurado, o empresário do conjunto, Diassis Marques, disse que tudo não passou de uma “divergência de opiniões”.

Em conversa com a coluna LeoDias, Diassis ainda negou que haja qualquer tipo de estranhamento entre os integrantes do Calcinha Preta. Na web, os internautas se dividem nas opiniões sobre o comportamento de Daniel e Silvânia. Enquanto parte do público reconhece certo desconforto nas falas dos dois, há quem aponte que tudo foi apenas um mal entendido.

Tudo começou quando Silvânia decidiu refletir sobre como enxerga a partida de Paulinha: “O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”.

Na sequência, Daniel faz um adendo em tom de discordância sobre a fala da colega de banda: “É isso aí, agora, cuidado com os princípios, né? Porque se a gente quebrar um princípio, a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”.
Silvânia o repreendeu: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. Ele retrucou: “É isso que eu tô falando, exatamente disso”.