Eduardo Costa, de 44 anos de idade, admite ter usado anabolizantes e nega ter feito cirurgias plásticas. Em entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, no YouTube, o sertanejo afirma que era “viciado” em academia e fez até promessa para abandonar o que chama de vaidade.
“O cabelo [grande] foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais”, afirmou.
Quando eu estava começando a gostar, acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência”, afirmou. O artista também negou que, mesmo vaidoso, tenha feito cirurgias plásticas. Eduardo disse que os preechimentos que fez foi para corrigir as lesões do acidente de avião que sofreu, em 2011, em Minas Gerais.