Dengue vira pauta em briga judicial de Deolane e condomínio

Foto colorida de Deolane Bezerra vestindo preto - Metrópoles

A briga entre Deolane Bezerra e a Associação Fazenda Tamboré já é história antiga, mas não para de ganhar novidades. E a coluna Fábia Oliveira acaba de saber detalhes quentinhos dessa batalha judicial. Todo o bafafá está relacionado a um imóvel que pertence à ex-Fazenda, cujo muro teria desabado após um deslizamento de terra. Para quem não lembra, a juíza do caso manteve uma decisão liminar permitindo que a associação proibisse a entrada de prestadores de serviços, materiais e equipamentos que sejam direcionados à obras na casa de Deolane Bezerra.

A grande questão é que Deolane está bem descontente com a situação e ela parece ter uma razão para lá de plausível para isso. A advogada pediu ao juiz providências urgentes para a limpeza do seu terreno, com a finalidade de evitar que os mosquitos da dengue se proliferem.

No documento que tivemos acesso, com exclusividade, a influenciadora atacou a decisão do juiz que empata as obras em seu terreno. Ela alertou que já havia alertado a excelência que a paralisação das obras, mantendo-as em seu estágio atual, poderia trazer riscos para a saúde dos moradores.

Deolane ainda narrou ter tido um problema sério com a associação quando tentou realizar a limpeza do local. Segundo ela, por culpa da Associação Fazenda Tamboré, seus funcionários perderam uma manhã de trabalho.