Decoração em Natal custará R$ 3,9 milhões

arvore_mirassol

A decoração natalina na capital potiguar custará R$ 3,9 milhões. A Prefeitura Municipal de Natal fala em investimentos e diz que a referida verba é vinculada, oriunda da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP), e voltada exclusivamente para serviços de iluminação pública.

A produção para o período natalino na cidade entre em cena nesta quinta-feira (10). A tradicional Árvore de Mirassol, localizada na zona Sul da cidade, será acesa oficialmente e entregue à população à partir das 18h30.

A cerimônia terá a presença do Prefeito Carlos Eduardo, do secretário de Serviços Urbanos Antônio Fernandes, titular da pasta responsável pela decoração natalina, além da apresentação de coral e abertura da Casa do Papai Noel, local onde o bom velhinho receberá as crianças, das 18h às 22h, sempre às sextas, sábados e domingos.

Este ano, a cidade terá outras duas árvores natalinas localizadas na Zona Norte. Além da árvore no entorno do Ginásio Nélio Dias, que está na fase final de edificação e possui 30 metros de altura, uma outra árvore está sendo edificada no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros, também com 30 metros de altura.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here