Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o próprio tio, um idoso de 77 anos, em Currais Novos, no interior do RN. O companheiro dela também foi preso. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o crime foi motivado por uma disputa judicial envolvendo um imóvel de herança.
Na tarde desta quarta, a polícia confirmou que prendeu um terceiro suspeito pelo crime, que teria sido o responsável por matar a vítima. O crime aconteceu no último domingo (3). De acordo com as investigações, o assassinato foi planejado pela sobrinha da vítima e seu companheiro, que contrataram um homem de outra cidade para executar o crime. O idoso foi morto a facadas.
A Polícia analisou imagens de câmeras de segurança e identificou o veículo utilizado para transportar e dar fuga ao executor do crime. O automóvel foi apreendido em posse da sobrinha da vítima e seu companheiro, suspeitos de serem os mandantes do crime. Após o avanço das apurações, a autoridade policial pediu a prisão temporária dos envolvidos. Os dois foram presos e encaminhados ao sistema prisional. As diligências seguem em andamento para localizar e capturar o executor do homicídio.