
O circuito Barra-Ondina foi palco de uma corrida de trios elétricos ontem em Salvador.
A ordem dos trios estava definida previamente. De acordo com a programação oficial, Daniela Mercury entraria depois de Carla Cristina e antes do Cortejo Afro e de Psirico.
Há controvérsias sobre o que fez a programação mudar. Malu Verçosa, esposa e produtora de Daniela Mercury, afirma que, antes mesmo do desfile, o trio de Psirico se posicionou à frente do dela. Segundo ela, o posicionamento impedia o trio de Daniela de passar com segurança, e por isso foi necessário que o trio de Psirico desse ré e parte do trio de Daniela fosse evacuado.
De cima do trio, Daniela Mercury mandou uma mensagem a Márcio Victor, do Psirico. “Te amo, mas vocês sabem de tudo: o lugar é nosso, então a gente só está ocupando o nosso lugar. Um beijo, amo você. Nós e o Gandhy, antiguidade é posto”, disse a cantora.
Márcio Victor também mandou um recado para Daniela Mercury. Após retomar seu desfile, o cantor do Psirico disse, segundo o portal ibahia: “Eu queria falar aqui que Daniela Mercury merece todo carinho e todo respeito do mundo. Eu amo minha amiga Daniela. Eu acho que o Carnaval precisa ter mais respeito, principalmente para as mulheres, que merecem todo respeito do mundo. Mulher é pra ser respeitada e Daniela Mercury é a nossa rainha.