BBB24

Formação do sexto Paredão do BBB24 aconteceu neste domingo (28).

O Paredão quádruplo do BBB24 foi formado durante o programa ao vivo neste domingo (28). Alane, Isabelle, Juninho e Luigi disputam a preferência do público para continuar no reality. A votação decidirá quem deve ficar no programa. A sexta eliminação acontece na próxima terça-feira (30). A pessoa menos votada sairá do reality show e apenas um brother deixará a casa do BBB nesta semana Este é o último Paredão em que o público deverá votar naquele participante que quer que continue no programa. A partir do próximo, deverá votar quem deseja que saia do reality show.

A berlinda começou a ser formada ainda na sexta-feira (26) com a dinâmica do Big Fone, em que Juninho, Giovanna Pitel e Luigi foram indicados por Marcus Vinicius. Antes da indicação do Líder, Fernanda, que conquistou o Anjo autoimune, imunizou o brother Rodriguinho. Na votação deste domingo (28), Isabelle foi escolhida pelo Líder MC Bin Laden e Davi o mais votado da casa, com nove votos no confessionário (Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Luigi, Lucas Henrique, Juninho, Leidy Elin, Marcus Vinicius, Rodriguinho e Giovanna Pitel). Em seguida, os três emparedados pelo Big Fone tiveram o poder de contragolpe e escolheram Alane para completar a berlinda.

Dois brothers ainda tiveram a chance de se salvar na estreia da prova Bate e Volta nesta edição. Quem teve direito à disputa foi: Davi (mais votado da casa), Juninho, Giovanna Pitel e Luigi (emparedados pelo Big Fone) e Alane (indicada pelo contragolpe). Na primeira etapa da prova, os brothers precisavam encontrar um diamante dentro das mochilas e Juninho terminou eliminado. Na segunda fase, os brothers se posicionaram cada um em uma escada e iam trocando de posição entre si à medida que tiravam cards ao lado dos degraus. Quem terminasse a prova nas escadas 1 e 4, venceria. Davi foi o primeiro brother a chegar ao topo da pirâmide. Na última rodada, Pitel também se salvou da berlinda.

O brother, que tinha sido o mais votado na casa, comemorou sozinho ao voltar para a casa: “Obrigada, Deus! Voltei, eu voltei! Querem ver minha derrota e vão ver minha vitória”, gritou. O motorista de aplicativo também garantiu sua presença no grupo VIP pelas próximas semanas.