Band tem que oferecer à Fórmula 1 o carinho e respeito que ela merece

Fórmula 1, agora na Band

Se bobear, a Fórmula 1 é o primeiro grande produto que a Band compra, com exclusividade, depois de décadas. Todos os outros sempre foram na carona da Globo, simplesmente repassados ou comprados, causa de uma dívida enorme, que só agora está sendo paga até o fim. O mínimo que deve fazer é valorizar a F1 o quanto possível e dar um trato cuidadoso a esta nova propriedade.

Por exemplo, nas oito horas e meia de duração do “Show do Esporte”, no último domingo, o primeiro depois do anúncio do contrato, só quinze minutos foram dedicados ao produto, com matéria e participações de Reginaldo Leme e Mariana Becker. Pouco.

Um teaser, nos intervalos, anunciando “Fórmula 1 é na Band”, já deveria estar no ar há muito tempo.

A ficha tem que cair. Até para fins comerciais, torna-se imprescindível a realização de um trabalho mais adequado e ruidoso, o quanto possível.