Band aposta em 2022 como ano da grande recuperação

Band prepara arrancada para 2022

Nesta última quinta-feira, a direção da Band apresentou ao mercado algumas novidades da sua programação para o ano que vem. Algumas só, porque existe a intenção e até a necessidade de outras serem criadas e desenvolvidas até lá. Por exemplo: “Faustão na Band” será um produto fixo de grade, com exibições diárias, de segunda a sexta.

No entanto, “Mil e Uma Perguntas”, do Zeca Camargo, assim como o “MasterChef”, “Duelo de Mães” e “O Aprendiz”, são formatos de temporada, faixa das 22h45. Daí a necessidade e certeza de que vem mais por aí. Assim, também, como nova atração o “Perrengue na Band”, mas que irá estrear antes de todos, em 7 de novembro.

A Band, com tradição no jornalismo e esportes, e um entretenimento agora mais forte, está tentando se colocar em condições de disputa com as principais TVs. Só a dramaturgia, um velho sonho do seu presidente Johnny Saad, ainda que não. Terá que esperar uma outra ocasião. De qualquer forma, a sua direção já aposta em uma grande recuperação.