/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/8/R/GWgrPcTmO8FB0Z8G66qg/lulinha-em-patos.jpg)
O cantor Lulinha, da dupla com Iguinho, admitiu que exagerou na bebida e pediu desculpas ao público que acompanhou seu show no São João de Patos, no Sertão da Paraíba. A apresentação aconteceu na segunda-feira (22) e repercutiu nas redes sociais após fãs perceberem que Lulinha estava alcoolizado.
A dupla Iguinho e Lulinha integrou a grade da programação do São João de Patos, na noite da segunda-feira (22), junto com nomes Léo Foguete e o projeto Dominguinho, com João Gomes, Jota.pê e Mestrinho.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Lulinha visivelmente alcoolizado. Após a repercussão negativa, o artista publicou um vídeo (assista no início da matéria) afirmando que “se empolgou” na bebida quando ainda estava no primeiro show da noite, no São João de Santa Luzia. Ele pediu desculpas ao público que estava acompanhou a apresentação em Patos.
“Passando aqui pra dar um oi a vocês, dizer que estou bem, e para pedir desculpas a Patos, na minha Paraíba. Fizemos dois shows ontem, em Santa Luzia e em Patos. Eu me empolguei demais no primeiro show e tomei uma dose no palco igual tomo normal, mas essa desceu de uma forma diferente e já cheguei no outro show calibrado e não sabia”, afirmou o artista.