/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/2/k/yvFNVHTTeN0eltAd2x3w/crime123.png)
Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (20) na casa do ex-namorado, na cidade de Afonso Bezerra, distante cerca de 175 km de Natal. O ex-companheiro dela, suspeito do crime, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime
A vítima foi identificada como Herika Jordana Bezerra. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizou o celular da própria mãe para enviar uma mensagem para a vítima e atraí-la para a residência. Ao chegar na casa, Herika foi recebida com pelo menos dois tiros.
De acordo com o a Polícia Civil, o suspeito afirmou ter preparado a emboscada após tomar conhecimento de que a vítima estaria se relacionando com outro homem.
Herika não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dela ficou na porta de entrada da casa. Segundo a Polícia Civil, os disparos foram feitos com um revólver calibre 38.
Após os disparos, imagens gravadas por moradores mostraram que o suspeito permaneceu por algum tempo em frente à residência segurando a arma. Logo em seguida, ele tentou fugir, mas foi contido pela população até a chegada dos policiais.
O suspeito relatou ainda que descartou o revólver em uma área de mata durante a tentativa de fuga.