Daniela Albuquerque relata ataques após demissão de Gimenez na RedeTV

Daniela Albuquerque nega influência em saída de Luciana Gimenez

Daniela Albuquerque, 43, usou as redes sociais para se pronunciar e desmentir os boatos de que teria pedido a demissão de Luciana Gimenez da RedeTV!. Em um vídeo publicado ontem, a apresentadora afirmou estar sendo alvo de ataques.

Daniela afirmou que vem enfrentando dias difíceis após a repercussão de uma matéria que, segundo ela, foi publicada sem a devida checagem. O texto, de acordo com a apresentadora, atribuiu a ela a responsabilidade pela demissão de Gimenez. “Tenho passado dias terríveis, com muitos ataques a meu respeito, ataques muito levianos por conta de uma matéria que saiu […] uma matéria dizendo que eu pedi a cabeça, que eu literalmente demiti a Luciana, como se eu tivesse esse poder de demitir ou contratar alguém”, declarou.

A artista lembrou que esse tipo de situação se repete ao longo de sua carreira e criticou a tentativa de criar rivalidade entre mulheres dentro do meio artístico. “É muito triste ver gente querendo atacar, fazer rivalidade, sabe? Duas mulheres, sempre me colocando lá embaixo, colocando outra pessoa embaixo. Essa briga, sabe?”, disse.

“Desde quando eu entrei, desde quando eu comecei na Rede TV, sempre foi assim, sempre. ‘Daniela fez isso, Daniela mandou embora não sei quem. Daniela despediu não sei quem’. Nossa, me dá tanto poder, eu não sei de onde que vem tanto poder assim para mim, para eu mandar embora, para eu contratar, para eu fazer isso, fazer aquilo” Daniela Albuquerque.