A participação do influenciador Rico Melquiades no programa Casos de Família, do SBT, terminou em tumulto, briga e bate-boca. O famoso, que prestou depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets em maio, discutiu não apenas com os convidados da atração, como também com a psicóloga Anahy D’Amico, companheira de programa de Christina Rocha.
Com o tema “Minha filha diz que é influencer… mas em casa tá cancelada!”, a atração debateu o sonho dos convidados de se tornarem influenciadores digitais. Convidado a dar conselhos aos participantes, Rico Melquiades resolveu bater boca com alguns deles. A participação do ex-Fazenda no Casos de Família será exibida na terça-feira (5/8).
“Eu não posso ser convidado pra cá não, eu fico tremendo, porque eu estou com vontade de voar pra cima dela”, disse o influenciador sobre uma das participantes da atração. Em outro momento, ele chega a bater boca com outro convidado: “Você é um vagabundo. Eu não sou vagabundo. Vagabundo e preguiçoso”, disse.
As atitudes de Rico chamaram atenção de Christina Rocha e da psicóloga da atração. “Eu acho que foi o Casos de Família mais diferente”, disse a apresentadora. “Sim, porque eu nunca vi uma pessoa pública assim ter essa reação”, comentou Anahy D’Amico.
“Eu sou público, mas eu sou gente também igual a todo mundo”, rebateu Rico Melquiades. A psicóloga, porém, tentou evitar novos desentendimentos. “Mas eu acho que o influenciador tem uma missão a mais… Mas eu não quero bater boca com você, Rico, quero falar dos casos aqui”, reagiu.