Beatriz se excede no BBB. Tadeu dá um toque. Beatriz continua se excedendo. Tadeu dá outro toque. E assim o BBB 24 vai seguindo ininterruptamente. Esse ciclo bizarro se repete já há algumas semanas e parece que tem se intensificado de maneira até surpreendente. Começou com a interação dela com os artistas, as manifestações nas festas, as interações com Tadeu nos programas ao vivo. Agora chegou no auge do pitoresco com as vestimentas de frutas podres e até mesmo na decisão de ignorar direcionamentos do apresentador na prova do líder da última quinta-feira.
Beatriz está imparável. E segue cometendo seus absurdos “engraçadinhos” sem sofrer qualquer tipo de consequência. Quando decidem punir seus atos, punem a casa toda, levando o bravo elenco para o ‘tá com nada’. A tal da alegria que ela diz incomodar os outros, na verdade parece mais um desespero para aparecer. O tempo todo quer ser o centro das atenções. E quem pode julgar? Ela está no BBB. Mas a corda vai sendo esticada ao limite do absurdo.
A Princesinha da Impunidade de Curicica desrespeita os colegas de confinamento, faz Tadeu de palhaço e parece ter mais poder que a produção do programa. Do que estamos rindo, afinal?