No apagar das luzes de 2021, diante de tantas movimentações nos bastidores da TV, três apresentadores deixam o ano com saldo positivo a partir dos trabalhos desempenhados nos últimos meses. São eles: Adriane Galisteu, Celso Portiolli e Tiago Leifert.
Adriane Galisteu foi a aposta certeira da Record TV este ano. Ao ser convidada para comandar o “Power Couple”, logo se destacou com sua simpatia, jogo de cintura e, claro, seus figurinos que chamavam a atenção de maneira positiva nas redes sociais. O bom desempenho a levou para o comando de “A Fazenda 13”, onde também segurou o laço com maestria. Não à toa, seguirá no comando das atrações em 2022.
Celso Portiolli foi uma grata surpresa ao assumir o retorno do “Show do Milhão” no SBT. Sua espontaneidade com um formato conhecido e eternizado por Silvio Santos deu o ar de renovação que o game show precisava. Ao longo da primeira temporada, sempre aparecia entre os assuntos mais comentados nas redes sociais quando o programa estava no ar. E isso também garantiu uma nova temporada da atração no ano que vem. E teve, também, bom desempenho com o seu “Domingo Legal”, muitas vezes, colocando o programa no primeiro lugar da audiência.
Tiago Leifert encerra o ano respirando aliviado. Comandou mais uma temporada de sucesso do “BBB” e ainda conseguiu segurar a barra de substituir Faustão às pressas no “Domingão”, que depois virou apenas o “Super Dança dos Famosos”. Ainda que tenha sido seu último ano como contratado da Globo e não tenha conseguido concluir a décima temporada do “The Voice Brasil”, o jornalista deixou sua marca no entretenimento da emissora.
Outros apresentadores também deixam 2021 em alta com seus trabalhos, mas Galisteu, Portiolli e Leifert merecem a menção honrosa por fazerem a diferença na TV brasileira num ano ainda tão difícil para o entretenimento, que ainda está se reerguendo e entrando nos eixos aos poucos.