Tadeu Schmidt está certo no “BBB”. E o “Fantástico” como vai ficar?

Tadeu Schmidt  e Poliana Abritta, atuais apresentadores do "Fantástico". Quem fica e quem sai?

As muitas mudanças observadas no cenário da TV nesses últimos meses ainda irão propiciar outras no decorrer dos próximos dias. E, isto, tanto por necessidade como simples consequência. Não tem como ser diferente.

2021, com certeza, ainda está longe de terminar. Por exemplo, a Globo. Na parte que toca a ela, já existe a definição que Tadeu Schmidt será o novo apresentador do “BBB”. Ninguém rasga. É ele e ponto final. Falta só o comunicado oficial, com pompas e circunstâncias.

Só que, resolvido este assunto, tem o próximo: quem será o seu substituto no “Fantástico”? Uma nova questão, por enquanto, sem pista nenhuma.

E saindo o Tadeu, Poliana Abritta continuará? Ou será substituída pela Maju Coutinho, com a Aline Midlej assumindo o “Hoje”, como muitos têm especulado.

Jogo de xadrez dos mais animados.

Resta saber se, no caso em questão, são apenas essas ou faltam ainda outras peças no tabuleiro. Pendências, naturalmente, que a direção da Globo tem enorme pressa em resolver.

Dentro da Globo também existe o desejo de liberar Tadeu Schmidt do “Fantástico” o mais depressa possível.

Talvez este mês ainda ou, mais tardar, comecinho do próximo, daí a pressa em bater o martelo sobre o seu substituto.

BBB

Já com a definição de Tadeu Schmidt, a Globo poderá tocar a produção do “Big Brother” sem qualquer atropelo e seguindo os procedimentos de sempre.

O programa estreia na segunda quinzena de janeiro.