30 anos de sucesso; Veja por onde andam ex-integrantes do É o Tchan

De policial a missionária evangélica: veja por onde andam ex-integrantes do É o Tchan — Foto: Reprodução

Com 30 anos de existência, É o Tchan marcou uma geração. Sucesso desde os anos 1990, ele já teve várias formações. Entre os integrantes que deixaram sua marca na história do grupo, estão JacaréScheila Carvalho e Sheila MelloEssas duas, aliás, causaram frisson no Festival de Verão de Salvador no último fim de semana. Mas, ao longo de tanto tempo de estrada, muita gente já passou pelo É o Tchan. E por onde será que eles andam? 

Carla Perez passou a integrar o time do É o Tchan em 1995 e permaneceu como dançarina do grupo até 1998. Ela retornou para um reencontro entre 2004 e 2005. Depois de seu sucesso como dançarina, Carla investiu na carreira de apresentadora e cantora. Aos 45 anos, atualmente ela mora na Flórida, nos Estados Unidos, com o marido, o cantor Xanddy, e os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre.

Scheila Carvalho foi dançarina do É o Tchan de 1997, quando ganhou o concurso “A Nova Morena do Tchan” no Domingão do Faustão, até 2005. Ela entrou no lugar de Débora Brasil. Aos 49 anos, Scheila é casada com o cantor Tony Salles e, juntos, eles têm uma filha: Giullia, de 12 anos.

Sheila Mello ganhou fama ao vencer o concurso “A Nova Loira do Tchan”, em 1998, também no Domingão do Faustão, e virou dançarina do grupo. Sua estreia aconteceu junto com o lançamento do álbum “É o Tchan no Hawaí”. Hoje em dia, Sheila investe na sua carreira de atriz de teatro e em seu grupo de dança.

Débora Brasil foi a primeira dançarina do É o Tchan, quando o grupo surgiu na década de 1990 e ainda se chamava Gera Samba. Ela decidiu abandonar a carreira de dançarina em 1997, após um grave problema inflamatório no joelho. Logo depois, Débora se tornou vocalista da banda Dengo Mulher. Desde 2002, ela atua como missionária evangélica e viaja pelo Brasil dando palestras e marcando presença em eventos cristãos.

Jacaré também ficou famoso como dançarino do É o Tchan em 1995. No grupo, ele era o responsável por criar as coreografias das músicas. Além de dançarino, Jacaré integrou o elenco dos programas “A Turma do Didi” e “Aventuras do Didi”, na TV Globo. Aos 50 anos e pai de dois filhos, ele trabalha atualmente como ator e garoto-propaganda em uma agência de imigração no Canadá. Jacaré ajuda brasileiros que têm vontade de morar fora.