Rádio Seridó FM 100,7 FM anuncia que terá nova programação após encerrar parceria com a Rede Jovem Pan

WhatsApp Image 2020-10-20 at 09.57.45

“Um ciclo se fecha, para iniciarmos um novo”. A vida é assim. A Rede Tropical de Comunicação anuncia publicamente a desfiliação de sua emissora, Rádio A Voz do Seridó 100,7 FM com sede em Caicó, da Rede Jovem Pan Sat. Foram pouco mais de três anos de uma parceria exitosa, porém, que chegará ao fim ao final deste mês de outubro. Isso abrirá espaço para uma nova programação, mantendo a experiência de qualidade conquistada nos últimos anos.

Fundada em julho de 1985, a emissora caicoense foi pioneira em 2017 ao concluir o processo de migração na região do Seridó, passando de AM para ZYR 818 – 100,7 FM, saindo do prefixo 1100 AM, para o 100,7 FM. Com uma maior abrangência, a emissora saiu de 1 para 3 kW de potência e um padrão sonoro de alta qualidade.

Uma empresa que tem 35 anos de tradição e compromisso com a verdade. Mais que uma rádio, uma verdadeira história de Amor com o Seridó.

Uma nova programação será ampliada, a partir de novembro. Primando pela qualidade terá novos que reforçarão o time que atualmente já conta com nomes de peso da comunicação da região, tendo no entretenimento nomes como Lucielio Henrique, Dalvanira Lopes, Ronaldo Adriano e Gilberto Fernandes, além da área jornalística com Suébster Neri.