Radialista Suébster Neri representa a Jovem PAN Seridó em envento nacional realizado pela PAN em São Paulo

A Rede Jovem Pan esteve apresentando a seus afiliados todas as muitas das novidades que estão sendo preparadas pelo grupo visando aumentar ainda mais seu leque de opções de comunicação com a implantação da Panflix.

O evento foi realizado na sede da Jovem Pan em São Paulo e contou com a presença da Jovem Pan Seridó de Caicó, pertencente a Rede Tropical de Comunicação, que esteve sendo representada pelo radialista Suebster Neri, que além do jornalismo, também é responsável pela programação da emissora caicoense.

Há anos instalada em um edifício na avenida Paulista, a rádio Jovem Pan agora ocupa mais um andar do prédio onde estão, já em fase de finalizações, os novos estúdios do grupo, prontos para a chegada da Panflix, uma espécie de Netflix das notícias, com conteúdo aberto para o público. O novo serviço deve estrear em breve e obteve R$ 20 milhões de investimento.

No menu, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, planeja ter uma versão de “Roda Viva”, o mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira (da TV Cultura), que vai se chamar “Roda Vivinha” ou “Roda Vida”, sem receio de brincar com a fonte inspiradora.

Outro projeto prevê uma repaginação do “Pânico”, o mesmo que é transmitido diariamente pelo rádio, de modo a alcançar parte do que o programa tinha em sua versão televisiva, como as panicats, cenas externas e dois convidados por edição, em vez de um. Mas o modelo será híbrido, de modo a conquistar um público extra pela TV, sem perder o alcance do rádio. “Não podemos perder nunca o rádio, esse é nosso princípio”, avisa Tutinha.

  1. As afiliadas também serão totalmente integradas a Plataforma com criação de conteúdos regionais e locais, mas que terão agora a projeção nacional.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here